O que Fazemos


1. Descobrimos consigo os seus gostos e eventuais objectivos

2. Cozinhamos todos os dias a sua refeição de forma saborosa, saudável e criativa

3. Entregamo-la no seu local de emprego


Um Programa à Sua Medida

Sem contratos nem chatices

Pacote de 5 Refeições para 2 semanas por 41,20€:
2 Pack: Prato+Sobremesa Ou Sopa 8,24€ /por refeição
Preço promocional 9% desconto sobre 8,90€*

Pacote de 12 refeições (ou mais) ao longo de 4 semanas:
2 Pack: Prato+Sobremesa Ou Sopa 7,74€ /por refeição
Preço promocional 13% desconto sobre 8,90€*

Para uma refeição completa: 
3Pack: Sopa+Prato+Sobremesa
Acresce aos valores acima apenas 1,20€ por refeição.


*Os nossos preços incluem [i] o estudo do seu paladar [ii] dos objectivos alimentares e [iii] a entrega diária

Como pagar?
Por transferência bancária, no início do serviço
- Quinzenalmente
- Mensalmente

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

2º Piloto Food@Work: a partir de 2ª feira é neste saquinho que irá receber a sua refeição!

Serão cerca de 50 aqueles que encontrarão um saquinho como este à sua hora de almoço, nos próximos 15 dias. Lá dentro estará à sua espera uma experiência gastronómica única, saudável e ao seu gosto. Sem filas de espera, sem lutas por arranjar mesa e sem tempo perdido. 

Porquê?
Porque terá início a partir de dia 27 de Outubro o 2º Projecto Piloto Food@Work. Serão 10 dias úteis - até dia 07 de Novembro - em que cerca de 50 participantes terão a oportunidade de provar as nossas refeições, sugerir melhorias e claro, usufruir de uma alimentação saudável, saborosa e muito aprimorada ao seu gosto.

Então e agora?
Para aderir basta contactar-nos: Marisa Jamaica - 967320925 ou Vasco Jesus - 919419809 ou mandar-nos um email para geral@foodatwork.com.pt

Como funciona:
1. Num primeiro encontro ficaremos a conhecer os gostos e hábitos dos nossos participantes. Servirá este encontro para explicitar as condições de participação, horários e locais de entrega.

2. Depois e durante dez dias úteis (2 semanas), os cerca de 50 clientes-piloto receberão de forma cómoda e discreta as suas refeições no seu local de emprego disfrutando todos os dias de refeições que vão de encontro ao seu paladar.

3. Por fim, cada participante irá registar os seus comentários, opiniões e sugestões num relatório de avaliação, que nos permitirá corrigir e adequar melhor o nosso serviço.

4. Os nossos clientes-piloto irão usufruir de condições únicas de adesão. Os grupos terão também descontos e benefícios específicos, analisados caso a caso.

Algumas perguntas frequentes:
É preciso assinar algum contrato de fidelização? Não, não, não! :) 
Apenas uma ficha de adesão com alguns dados básicos sobre a modalidade de refeição, de pagamento e dados pessoais do cliente, da qual poderá desistir em qualquer momento e de forma alguma lhe cobraremos uma refeição que não lhe tenha sido entregue.
É muito caro? Não.
Os nossos preços não são agravados pelo estudo que fazemos do seu gosto e objectivos e nem sequer pela entrega. São valores aproximados do que já paga todos os dias para comer (não vai pagar mais!), mas com uma significativa diferença na qualidade, variedade e equilíbrio.
Mas eu gosto de sair à hora de almoço. Saia!
Uma vez que a sua refeição está pronta e à sua espera aproveite melhor o resto do seu tempo de almoço. Em vez de o desperdiçar em filas de espera ou à luta por mesas livres, aproveite para passear, namorar, ler um livro, dormir uma soneca, trabalhar um pouco mais, etc. 
Mas eu não gosto de comer sozinho/a. Não precisa!
Adira ao nosso serviço com colegas e amigos e comam todos melhor. Mais de 73% dos nossos clientes aderiram em grupo ao nosso serviço e muitos vão depois tomar o café àquela esplanada simpática ao pé do escritório.
Mas eu gosto muito de comer. E nós sabemos do quê!
É por isso que queremos saber do que gosta. Comer saudável é comer bem e com prazer. Mas para nossa grande surpresa, esse até foi o principal argumento que os nossos clientes apresentaram para aderir ao nosso projecto. Porque sendo garantidamente saudáveis, as nossas refeições são de facto reconhecidas como deliciosas. E esse mérito pertence ao nosso chef!
Mas há dias em que não me dá jeito almoçar com a Food@Work. No problem! :)
Basta-nos saber quais os dias em que pode. Temos planos a partir de 3 dias por semana. Porque cozinhamos diariamente com produtos frescos precisamos de saber quem come em cada dia connosco. Contudo, sabendo quais os dias que mais lhe convêm, é-nos muito simples adaptarmo-nos. Até os nossos clientes de 5 dias/semana podem desistir 3 vezes por mês, se nos avisarem até às 10h da manhã desse dia, sem qualquer penalização. Temos também casos excepcionais de clientes que pela imprevisibilidade do seu dia-a-dia são tratados caso a caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário